Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

12/12/2017

Homem é suspeito de atear fogo na própria casa após briga familiar

Suspeito fugiu logo após atear fogo na residência em Pimenta Bueno. Ninguém se feriu e ocorrência foi registrada na delegacia.

Vários móveis e parte de uma casa foram danificados pelo fogo na tarde do último sábado (9), no bairro Jardim das Oliveiras em Pimenta Bueno (RO), a 520 quilômetros de Porto Velho. O Corpo de Bombeiros foi acionado e evitou que as chamas se espalhassem para o resto do imóvel. Segundo testemunhas, o incêndio foi provocado por um morador após uma discussão familiar. O suspeito fugiu logo após atear fogo na residência. Ninguém se feriu.

Homem é suspeito de atear fogo na própria casa após briga familiar

O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater um incêndio em uma residência e após alguns minutos de trabalho conseguiu apagar as chamas, porém, parte da casa e vários móveis foram danificados pelo fogo.

Aos Bombeiros, testemunhas relataram que o incêndio foi provocado pelo morador após um desentendimento familiar. O homem fugiu logo depois de ater fogo na própria residência. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, que deve investigar o caso.

Anunciar no Cacoal NEWS

Rogério Aderbal
G1 Cacoal e Zona da Mata

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
CACOAL_NEWS