Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

01/03/2016

Quatro adolescentes fogem do Centro Socioeducativo de Cacoal


Menores escalaram um poste e pularam muro de cerca de cinco metros. Agente foi rendido com um chucho produzido com hélice de ventilador.

Quatro adolescentes infratores fugiram do Centro Socioeducativo de Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho. Após renderam um agente, eles escalaram um poste e pularam um muro de aproximadamente cinco metros de altura. A fuga ocorreu na noite de sexta-feira (26), mas até o momento nenhum dos fugitivos foi recapturado pela polícia.

Frente do Centro Sócioeducativo de Cacoal (Foto: Magda Oliveira/G1)

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), os adolescentes serraram a grade da cela e renderam um agente socioeducador com um chucho (tipo de faca artesanal), que havia sido produzido pelos próprios menores infratores, com um pedaço de hélice de ventilador.

A outra socioeducadora que também estava no plantão viu a movimentação próximo às celas e, ao perceber que se tratava de uma fuga, tentou se proteger se escondendo em um banheiro que fica dentro da cozinha. Os quatro infratores subiram em um poste de energia, pularam o muro e escaparam pela rua.

Até o momento, nenhum dos adolescentes foi recapturado. Os policiais já estão com a identificação dos infratores, que continuam foragidos. Ninguém do Centro Socioeducativo, onde eles fugiram, quis comentar o caso.

Magda Oliveira
Do G1 RO


Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
Cacoal_NEWS