Cacoal_NEWS
Irmãos morrem em acidente na BR 364 ao bater em carreta | Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região

Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

CACOAL Clima Hoje

30 de mai de 2016

Irmãos morrem em acidente na BR 364 ao bater em carreta

Os irmãos Clibe Magalhães, 34 anos, e Cleber Magalhães, 31 anos, morreram no acidente, esta manhã, na BR-364, no perímetro urbano de Tangará da Serra, próximo ao bairro Jardim San Diego. Eles estavam no Fiat Pálio prata que se envolveu em colisão frontal com a carreta Scânia vermelha, ambos placas de Tangará.


Os irmãos faleceram no local e os documentos de identificação foram encontrados com eles. O carreteiro não se feriu. A versão investigada seria a carreta, carregada com óleo vegetal, ter supostamente feito uma ultrapassagem, o que é investigado. Com a colisão, o carro ficou embaixo da carreta e ainda foi arrastado por alguns metros. “Quando chegamos o Celta estava embaixo da carreta. Foi retirado o veículo para depois retirarmos os corpos”, disse o sargento Nascimento, do Corpo de Bombeiros, de acordo com a Rádio Pioneira.


A perícia esteve no local e fez as análises para apontar a causa do acidente. As Polícias Militar, Civil e também agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados. Os locais de velório e sepultamento dos irmãos ainda devem ser definidos.


Fonte: Só Notícias

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488