Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

30/05/2016

Quatro pessoas são socorridas após motorista bater em árvore

Entre as vítimas havia duas crianças, de sete e cinco anos de idade. Mulher se apresentou como motorista, mas policiais desconfiaram da versão.

Um motorista de 28 anos subiu no canteiro central e bateu em uma árvore na noite de domingo (29), na BR-174, em Vilhena (RO), região do Cone Sul. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) no veículo havia seis pessoas. O Corpo de Bombeiros atendeu cinco pessoas com ferimentos e quatro delas foram levadas para o hospital do município, incluindo duas crianças, de sete e cinco anos de idade.

acidente Vilhena (Foto: Carlos Franco/Extra de Rondônia)

Conforme a PRF, o veículo seguia no quilômetro 15 da rodovia, sentido centro da cidade, quando subiu no canteiro e colidiu na árvore. A princípio, uma mulher se apresentou como motorista do carro, mas os policiais desconfiaram da versão, pois ela não apresentava lesões condizentes com a gravidade da colisão.

Testemunhas também apontaram que a mulher não estava no carro no momento do acidente. O motorista de 28 anos apresentava sinais de embriaguez e se recusou a soprar o bafômetro. Ele foi encaminhado para a delegacia e o exame clínico deu negativo para embriaguez.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma passageira de 23 anos foi atendida com desorientação e as crianças tiveram escoriações.

Outro passageiro, que não teve a idade informada, também foi socorrido. Conforme a corporação, a vítima foi encaminhada para o hospital de Cacoal (RO) na mesma noite com traumatismo craniano.
O estado de saúde das vítimas não foi informado pela unidade nesta segunda-feira (30).

Eliete Marques
Do G1 Vilhena e Cone Sul

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
Cacoal_NEWS