Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

20/05/2016

Suspeito de agredir idoso de 83 anos até a morte é preso em Cacoal

Um homem de 28 anos foi preso em Cacoal (RO), na sexta-feira (13), suspeito de agredir um idoso de 83 anos em Vilhena (RO) em março deste ano. A prisão foi divulgada nesta segunda-feira (16) pela Delegacia de Polícia Civil de Vilhena. Na época, a vítima foi encaminhada para o Hospital de Urgência e Emergência Regional (Heuro) de Cacoal, mas morreu três dias depois.


Prisão foi divulgada nesta segunda-feira, 16, pela Delegacia de Vilhena. Idoso sofreu traumatismo craniano e múltiplas lesões pelo corpo.

Investigações da Polícia Civil de Vilhena apontaram que o suspeito estava em Cacoal, na casa da mãe, no bairro Morada Digna. A polícia da cidade foi informada e cumpriu o mandado de prisão. O suspeito não ofereceu nenhum tipo de resistência.

O caso

O idoso sofreu traumatismo craniano e múltiplas lesões pelo corpo após ser agredido dentro de casa, no bairro São José, no Cone Sul de Rondônia. Uma testemunha relatou à Polícia Militar (PM) que chegou próximo da casa e viu o suspeito agredindo a vítima com socos, chutes e cadeiradas. A discussão teria começado após uma tentativa de roubo.


A testemunha ainda disse que um sobrinho da vítima seria o autor das agressões. No entanto, a Polícia Civil apurou que o pai do suspeito que é o sobrinho da vítima. O suposto autor seria sobrinho-neto do idoso. Após ouvir as testemunhas do caso, a polícia pediu a prisão preventiva do homem, que não foi encontrado na cidade.
O motivo do crime ainda está sendo investigado.

Do G1 Vilhena e Cone Sul

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
Cacoal_NEWS