Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

27/06/2016

Acidente envolvendo três carretas e caminhonete na BR 364 mata motorista

Três carretas e uma caminhonete (marcas e modelos não confirmados) se envolveram em uma colisão, ontem, na BR-364, a cerca de quatro quilômetros do município de Campo Novo do Parecis. Leandro da Silva, 29 anos, conduzia uma das carretas, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local, em Campo Novo do Parecis, MT.


Outras duas pessoas ficaram feridas e seus nomes não foram revelados. O impacto foi tão violento que destruiu a cabine da carreta conduzida por Leandro. Um dos feridos é o motorista da caminhonete, que acabou pegando fogo e ficou completamente destruída.




Uma carreta também pegou fogo e a cabine foi totalmente danificada. Um dos vagões ficou parcialmente danificado. Caminhões-pipa foram até o local para apagar as chamas. A pista ficou interditada para realização da perícia e controle das chamas até esta madrugada. O corpo do carreteiro foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tangará da Serra.


Caminhonete ficou destruída após acidente na BR-364 em Campo Novo do Parecis (Foto: Parecis.net)
Rodovia onde ocorreu o acidente ficou interditada até a madrugada deste sábado (25) (Foto: Parecis.net)
Motorista morre após acidente entre 3 caminhões e caminhonete na BR-364 (Foto: Parecis.net)

Saiba mais www.meuapp.dupessoa.com.br
Existe em Rondônia uma nova geração de clientes cada vez mais focada no uso dos celulares, tablets e smartphones, que passam 24 horas conectadas ao seu aparelho. Essa geração já corresponde a 87% da população. Que tal colocar o seu negócio ou serviço literalmente nas mãos dessas pessoas? Se isso parece ótimo pra você, imagine para o seu cliente, poder estar a um toque de distância do seu alcance! Converse conosco (69) 9366 7066 WhatsApp

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
Cacoal_NEWS