Cacoal_NEWS
Beneficiários do Minha Casa, Minha Vida poderão perder casas em Cacoal | Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região

Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

CACOAL Clima Hoje

30 de jun de 2016

Beneficiários do Minha Casa, Minha Vida poderão perder casas em Cacoal

Famílias tem até o dia 4 de julho para entregar documentação na Semast. Após o prazo, as famílias que tiverem pendência não receberão os imóveis.

Cerca de 80 pessoas que foram beneficiadas com residências construídas pelo programa Minha Casa, Minha Vida em Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho, estão com pendências na entrega dos documentos necessários para o recebimento dos imóveis. A regularização deve ocorrer até o dia 4 de julho na Secretaria Municipal de Ação Social e Trabalho (Semast). As famílias que não conseguirem atender o prazo perderão o direito de receber as casas.

São 684 casas construídas no Residencial Paineiras que deverão ser entregues às famílias (Foto: Assessoria/Divulgação)

São 684 casas construídas no Residencial Paineiras, que deverão ser entregues às famílias sorteadas pelo programa Minha Casa, Minha Vida somente após regularização das pendências.

Famílias com pendências devem procurar a Semast para regularização (Foto: Assessoria/Divulgação)"Nós já fizemos a chamada de regularização três vezes. Nós não estamos conseguindo contato com algumas pessoas, pois mudaram de endereço e telefone e não nos avisaram. Com isso, o processo está paralisado, prejudicando as pessoas que estão em dias com a secretaria", disse a secretária da Semast, Mirian Lacerda.

Segundo Mirian, esta será a última oportunidade para a regularização das famílias sorteadas. Caso não entreguem a documentação exigida ao término do prazo, as famílias não serão contempladas com as moradias. Suplentes serão convocados para entrar no processo de recebimento dos imóveis.

A Semast está localiza no Centro de Formação Fiovo Camaione, que fica localizado na Rua Silvio Aparecido Pereira, 877, no Bairro Teixeirão.

Magda Oliveira
Do G1 Cacoal e Zona da Mata


Existe em Rondônia uma nova geração de clientes cada vez mais focada no uso dos celulares, tablets e smartphones, que passam 24 horas conectadas ao seu aparelho. Essa geração já corresponde a 87% da população. Que tal colocar o seu negócio ou serviço literalmente nas mãos dessas pessoas? Se isso parece ótimo pra você, imagine para o seu cliente, poder estar a um toque de distância do seu alcance! Converse conosco (69) 9366 7066 WhatsAppSaiba mais www.meuapp.dupessoa.com.br.

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488