Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

21/06/2016

Caminhão de soja tomba e interdita BR-364 por cerca de 2 horas

Acidente aconteceu entre Ouro Preto do Oeste e Ji-Paraná. Causa do acidente ainda não foi descoberta; motorista segue em observação.

Um caminhão carregado de soja tombou na BR-364 entre Ji-Paraná (RO) e Ouro Preto do Oeste(RO), na região central do estado. O acidente aconteceu na tarde da última quinta-feira (16). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a pista ficou interditada por mais de duas horas, para retirada dos grãos. O trânsito foi normalizado por volta das 16h. O motorista, que teve ferimentos leves, foi socorrido e encaminhado ao hospital.

Caminhão tombou entre Ji-Paraná e Ouro Preto (Foto: A Notícia Mais/Reprodução)

O caminhão seguia sentido Porto Velho. O acidente aconteceu por volta das 14h. De acordo com a PRF, ainda não se sabe o motivo do acidente. "O motorista estava em estado de choque, foi socorrido, mas não conseguiu nos explicar o que aconteceu", explica o chefe da PRF, Jesuíno Dantas.


O motorista foi encaminhado ao Hospital Municipal de Ji-Paraná pelo Corpo de Bombeiros, onde até a manhã desta sexta-feira (17) permanecia em observação. O trânsito foi liberado por volta das 16h, depois dos grãos terem sido retirados da pista.

Pâmela Fernandes

Do G1 RO

Saiba mais www.meuapp.dupessoa.com.br
Existe em Rondônia uma nova geração de clientes cada vez mais focada no uso dos celulares, tablets e smartphones, que passam 24 horas conectadas ao seu aparelho. Essa geração já corresponde a 87% da população. Que tal colocar o seu negócio ou serviço literalmente nas mãos dessas pessoas? Se isso parece ótimo pra você, imagine para o seu cliente, poder estar a um toque de distância do seu alcance! Converse conosco (69) 9366 7066 WhatsApp
 

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
Cacoal_NEWS