Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

08/06/2016

Carro estacionado pega fogo e fica completamente destruído

Corpo de Bombeiros levou cerca de 30 minutos para conter incêndio.Perícia produzirá audo para esclarecer a causa do fogo no automóvel.

Um carro ficou completamente destruído após pegar fogo, em Ji-Paraná (RO), cidade da região central do estado. O incêndio aconteceu na tarde de segunda-feira (6), enquanto o veículo estava estacionado na frente da casa da motorista. O Corpo de Bombeiros demorou cerca de 30 minutos para controlar as chamas. A Polícia Técnica-Cientifico de Rondônia (Politec) trabalha com a hipótese de que uma pane elétrica tenha causado o fogo.

Motorista viu carro em chamas após explosão (Foto: Denis Marques/ Arquivo Pessoal)

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a proprietária do automóvel, uma jovem de 24 anos, teria estacionado o veículo em frente de casa e depois entrou na residência. Minutos depois, ela ouviu um barulho de explosão e se deparou com o carro em chamas. O fogo teria se propagado rapidamente, destruindo o veículo completamente.


O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou cerca de 30 minutos para conter o fogo. Peritos da Politec produzirão um laudo para mensurar os danos ao veículo e esclarecer a causa do incêndio. A principal hipótese seria que uma pane elétrica tenha provocado o fogo.

Saiba mais www.meuapp.dupessoa.com.br
Existe em Rondônia uma nova geração de clientes cada vez mais focada no uso dos celulares, tablets e smartphones, que passam 24 horas conectadas ao seu aparelho. Essa geração já corresponde a 87% da população. Que tal colocar o seu negócio ou serviço literalmente nas mãos dessas pessoas? Se isso parece ótimo pra você, imagine para o seu cliente, poder estar a um toque de distância do seu alcance! Converse conosco (69) 9366 7066 WhatsApp
 

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
Cacoal_NEWS