Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

20/06/2016

Homem mata esposa e tenta ocultar corpo em baixo da cama em Ji-Paraná

O homicídio aconteceu por volta das 02 da madrugada de segunda. O Serviço de Investigação e Captura (Sevic), da 2ª Delegacia de Polícia prendeu no início da tarde de segunda feira, 20, um homem suspeito de matar e tentar ocultar o corpo de sua companheira.



O homicídio aconteceu por volta das 02 da madrugada de segunda. Horázio Campos Chaves, de 32 anos, tentou negar a autoria do crime, porém acabou confessando que durante a madrugada, após o casal retornar de uma festa onde ingeriram bastante bebida alcoólica, iniciaram uma briga em sua residência, localizada na Rua Maracatiara, no Bairro Jorge Teixeira, no 2º Distrito.





Via Comando 190



Horázio relatou que após discutir com sua companheira asfixiou e golpeou a vítima com 5 golpes de porrete. Após constatar que a mulher estava morta, colocou-a dentro de um saco, amarrado, com a mesma corda que usou para enforcá-la. Depois de cometer a barbárie, o suspeito escondeu o corpo embaixo da cama do casal e foi trabalhar, como se nada tivesse acontecido. Horázio foi preso em flagrante no seu local de trabalho.


A vítima foi identificada como Sirlei Alves da Mata, de 40 anos. A Polícia Técnica compareceu no local realizando os trabalhos periciais e liberando o corpo para a funerária de plantão.


Saiba mais www.meuapp.dupessoa.com.br

Existe em Rondônia uma nova geração de clientes cada vez mais focada no uso dos celulares, tablets e smartphones, que passam 24 horas conectadas ao seu aparelho. Essa geração já corresponde a 87% da população. Que tal colocar o seu negócio ou serviço literalmente nas mãos dessas pessoas? Se isso parece ótimo pra você, imagine para o seu cliente, poder estar a um toque de distância do seu alcance! Converse conosco (69) 9366 7066 WhatsApp
 

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
Cacoal_NEWS