Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

30/07/2016

Carro colide contra poste e deixa bairro parcialmente sem energia

Condutor abandonou veículo, fugiu do local e ainda não foi localizado, diz PM. Energia foi restabelecida após manutenção nesta sexta (29), em Vilhena.

Em Vilhena (RO), a 700 quilômetros de Porto Velho, um veículo colidiu contra um poste de energia na Rua 803, no Bairro Alto Alegre, na madrugada desta sexta-feira (29). Com a batida a estrutura quebrou e deixou parte do bairro sem energia elétrica. O motorista, que ainda não foi identificado pela polícia, fugiu e ainda não foi localizado. Pela manhã, técnicos da Eletrobras realizaram a manutenção no local e a energia foi restabelecida.

Carro de passeio colide contra poste em Vilhena (Foto: Eliete Marques/G1)

Uma testemunha conta que ouviu um barulho durante a madrugada. Ao sair da residência, viu que um carro bateu no poste e, após a colisão, o condutor fugiu do local. "Depois que a polícia saiu, o motorista voltou com outro carro e puxou o veículo do local. Ele aparentava estar bêbado", disse. De acordo com a Polícia Militar (PM), um carro de passeio colidiu contra um poste, no entanto, o motorista abandou o veículo. Os militares fizeram revista no veículo e encontraram papéis com o suposto endereço do condutor.

Eletrobras realizou manutenção no local e energia foi restabelecida (Foto: Eliete Marques/G1)

No endereço, o pai do proprietário do carro disse que o filho não estava em casa e que não sabia de seu paradeiro. Os policiais ainda fizeram patrulhamento na região, mas não encontraram o motorista. O caso foi registrado pela PM e repassado à Delegacia de Polícia Civil do município, que deve apurar o caso.

Eliete Marques
Do G1 Vilhena e Cone Sul

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
Cacoal_NEWS