Cacoal_NEWS
Carro fica parcialmente destruído após bater em caminhão estacionado | Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região

Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

CACOAL Clima Hoje

29 de jul de 2016

Carro fica parcialmente destruído após bater em caminhão estacionado

Acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (29) em Guajará-Mirim. Motorista e passageiro ficaram feridos, mas não correm risco de morte.

Um carro ficou parcialmente destruído após colidir contra um caminhão estacionado em frente a uma residência na madrugada desta sexta-feira (29) em Guajará-Mirim (RO), a 330 quilômetros de Porto Velho. O acidente aconteceu por volta das 4h30 na Avenida Princesa Isabel, no Bairro Liberdade. O motorista e o passageiro do carro ficaram com escoriações nas pernas e nos joelhos, foram socorridos e passam bem.

Perícia constatou que os dois veículos sofreram várias avarias (Foto: Perícia Técnica Científica/Divulgação)

Conforme a Polícia Militar (PM), o dono do caminhão de 23 anos acionou os policiais e informou que estava dormindo em sua residência, quando foi acordado com o barulho de uma batida no veículo. O rapaz contou à PM que saiu para ver o que estava acontecendo e foi surpreendido com o caminhão danificado.

Questionado, o motorista do carro alegou aos policiais que perdeu o controle da direção e acabou colidindo no caminhão que estava estacionado. O Corpo de Bombeiros foi chamado e prestou os primeiros socorros ao condutor e ao passageiro do carro, em seguida os dois homens foram encaminhados ao Hospital Regional Perpétuo Socorro, onde ficaram sob observação médica e não correm risco de morte.

Motorista do veículo disse à polícia que perdeu controle da direção (Foto: Perícia Técnica Científica/Divulgação)

A Perícia Técnica Criminal periciou o local do acidente e constatou que os dois veículos sofreram várias avarias, mas o automóvel ficou mais danificado devido ao impacto. Posteriormente, o perito liberou o carro para ser removido ao pátio da Primeira Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), pelo caminhão guincho da PM.

Ainda de acordo com a PM, não foi possível realizar o teste do bafômetro no motorista, porque ele estava recebendo cuidados médicos.

Do G1 RO

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488