Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

25/07/2016

Comerciante acorda com barulho de explosão após ter carro incendiado

Crime aconteceu durante a madrugada, em Guajará-Mirim, RO. Chamas foram controladas com ajuda de familiares da vítima e populares.

A Polícia Civil investiga um incêndio criminoso ocorrido na madrugada de domingo (24), no Bairro Serraria, em Guajará-Mirim (RO), cidade localizada cerca de 330 quilômetros de Porto Velho. O veículo estava estacionado na Avenida Campo Sales, em frente ao comércio da vítima de 57 anos, que acordou após ouvir barulhos de explosões, por volta de 3h. Ninguém foi preso.

Incêndio criminoso é investigado pela Polícia Civil de Guajará-Mirim (Foto: Portal Guajará/Reprodução)

Com ajuda de familiares e populares, o comerciante conseguiu apagar as chamas com uma mangueira e baldes de água, mas o veículo ficou parcialmente destruído. No local do incêndio, a vítima encontrou um par de sandálias que provavelmente foi usado pelo suspeito ainda não identificado.

A Perícia Técnica Criminal foi acionada e realizou os trabalhos periciais no local. De acordo com a Polícia Civil, a motivação do atentado é investigada. Nenhum suspeito preso. Agentes do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) estão à frente do caso.

Do G1 RO

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
Cacoal_NEWS