Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

19/07/2016

Detran fará leilão de mais de 700 veículos apreendidos em Rondônia

De acordo com o edital, o leilão é para a venda de veículos conservados que foram apreendidos nos municípios de Vilhena, Chupinguaia, Cabixi, Colorado do Oeste, Cerejeiras, Pimenteiras do Oeste e Corumbiara.

Leilão será realizado nos dias 25 e 26 de julho em Vilhena. Interessados em participar devem fazer cadastro no site do Detran. Em Vilhena (RO), a 700 quilômetros de Porto Velho, o Departamento Estadual de Trânsito do Estado de Rondônia (Detran-RO) irá realizar nos dias 25 e 26 de julho um leilão de 756 veículos apreendidos na região do Cone Sul. O evento acontecerá na Associação Vilhenense de Voleibol (AVV), no Bairro Jardim Eldorado. Os interessados em participar devem fazer cadastro no site do Detran.

Maioria dos veículos que serão leiloados é composta por motocicletas (Foto: Ricardo Araújo/Rede Amazônica)

"Nesta etapa do leilão não terá veículos sucatas à venda, somente veículos para voltar a usar as vias públicas. A maioria, 80%, são motocicletas", disse Claudemar Theodoro Guimarães, chefe interino da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Vilhena.

Pessoas físicas e jurídicas podem se cadastrar para participar do leilão. O lance mínimo é de R$ 100. Os veículos foram recolhidos, em média, há três anos e podem ser visitados por possíveis compradores nos pátios das circunscrições dos municípios onde foram apreendidos, das 7h30 às 13h30.

Segundo o órgão, a entrega dos crachás para participar do leilão acontecerá no dia 25 de julho na AVV, das 7h30 às 9h. O leilão começará no mesmo dia e ocorrerá entre 9h e 12h e das 14h às 17. No dia 26, as vendas começam às 8h e seguem até às 12h. Leva o veículo quem der o maior lance.

Eliete Marques
Do G1 Vilhena e Cone Sul

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
Cacoal_NEWS