Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

18/07/2016

Homem ciumento degola mulher e é morto por policiais em Rolim de Moura

Por volta das 10:30 hrs. desta segunda-feira(18), um crime bárbaro chocou os moradores do Bairro Beira Rio no município de Rolim de Moura.

Segundo informações colhidas no local, o homem que chegou de São Felipe na última sexta feira, tentava uma reconciliação com sua ex-mulher que estava residindo em Rolim há 15 dias; Mary, 30 anos, mãe de três filhos, estava decidida que não o queria mais, posto que segundo relatos de vizinhos, os dois brigavam demais por conta dos ciúmes do companheiro. Após intensa discussão o homem se armou de uma faca e perseguiu a amásia, vindo a entrar em luta corporal com a mesma na Rua Carlos Alves de Freitas esquina com Coronel Jorge Teixeira, foi o momento em que o mesmo degolou-a mulher e tentou se abrigar na residência onde estavam os pais da vítima, acompanhado de três crianças pequenas, todas as filhas do casal.


A polícia foi acionada de imediato e compareceu com rapidez ao local e encontrou o homem transtornado e ainda armado; Foi dado voz de prisão e ordem para que o mesmo largasse a arma, mas ele não obedeceu, passando a ameaçar os policiais. Valdemir, vulgo Socó, investiu contra os militares e acabou sendo alvejado.



Logo após os fatos uma unidade de corpo de bombeiros e ambulâncias compareceu aos locais, mas os dois envolvidos no sinistro já não mais apresentavam sinais vitais, sendo removidos até o hospital municipal pra que as medidas cabíveis fossem tomadas. Os parentes já foram informados e a perícia compareceu ao local para realizar os trabalhos de praxe.



O casal deixa três crianças, de idades aproximadas de 5 a 10 anos, cujos já estão na residência da avó materna.


Comando Rondônia

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
Cacoal_NEWS