Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

07/07/2016

Homem é morto após ser esfaqueado durante briga em Rondônia

Vítima chegou a ser socorrida no hospital regional, mas não resistiu. Suspeito do crime foi identificado e preso pela Polícia Civil.

Um homem de 30 anos foi morto após ser esfaqueado durante a madrugada desta quinta-feira (7) em Guajará-Mirim (RO), cidade situada a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho. A vítima foi atingida na região do abdômen enquanto bebia com amigos em uma residência localizada na Avenida 13 de Setembro, no Bairro Almirante Tamandaré.

Suspeito foi preso pelo Sevic e encaminhado ao presídio masculino (Foto: Júnior Freitas/G1)

Conforme o boletim de ocorrência, uma denúncia anônima informou à Polícia Militar (PM) que no imóvel havia uma pessoa esfaqueada, caída ao chão. Ao chegarem no local, os policiais encontraram a vítima sangrando e com uma perfuração no abdômen.

Ainda consciente, a vítima relatou à PM que foi atingido pelo amigo de 27 anos, após uma discussão entre os dois. Depois de desferir o golpe, o suspeito fugiu do local com a faca utilizada no crime. A PM realizou buscas nas proximidades, mas o rapaz não foi localizado.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e prestou os primeiros socorros. Em seguida, o homem esfaqueado foi encaminhado ao Hospital Regional Perpétuo Socorro. Por causa da gravidade da lesão, o estado clínico se agravou e ele não resistiu ao ferimento.

Segundo a Polícia Civil, o autor do crime foi identificado, localizado e preso em flagrante por volta das 10h30 desta quinta-feira (7) por agentes do Serviço de Investigação e Captura (Sevic), em uma residência na Avenida Madeira Mamoré, no Bairro Almirante Tamandaré.

A faca usada no crime também foi apreendida. O suspeito vai responder pelo crime de homicídio. Após prestar depoimento, ele foi encaminhado à Casa de Detenção, onde está à disposição da Justiça.

Júnior Freitas
Do G1 RO

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
Cacoal_NEWS