Cacoal_NEWS
Jovens ficam feridos após motocicleta colidir contra placa de sinalização | Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região

Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

CACOAL Clima Hoje

18 de jul de 2016

Jovens ficam feridos após motocicleta colidir contra placa de sinalização

Conversão irregular feita por caminhão pode ser causa do acidente, diz PRF. Vítimas sofreram escoriações e foram socorridas pelos bombeiros, em Cacoal.

Em Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho, o piloto e o passageiro de uma motocicleta ficaram feridos em um acidente de trânsito na BR-364, na última sexta-feira (15). Após um caminhão fazer uma conversão irregular, a motocicleta saiu da pista e colidiu contra uma placa de sinalização de trânsito. Os dois jovens, que são surdos e mudos, sofreram algumas escoriações e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

Motocicleta saiu da pista para não colidir contra caminhão (Foto: Rogério Aderbal/G1)

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão e a motocicleta seguiam no sentido Porto Velho à Vilhena (RO), no Cone Sul, e uma das possíveis causas do acidente foi a conversão irregular realizada pelo caminhão.

Conforme o motorista do caminhão, que é de Porto Velho, por não saber que é proibido, decidiu fazer uma conversão para esquerda e entrar na Rua Goiânia. Para não colidir contra o caminhão, o motociclista que vinha logo atrás desviou para o canteiro da rodovia e bateu em uma placa de sinalização, que se quebrou com o choque.

"Como não sou da cidade e há poucas placas de sinalização no local acabei fazendo uma conversão irregular. A moto estava um pouco veloz e o condutor não conseguiu parar em tempo e acabou acertando uma das poucas placas de sinalização do local", justifica o motorista.

O piloto e o passageiro da motocicleta sofreram algumas escoriações e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional de Urgência e Emergência (Heuro), onde receberam cuidados médicos. A PRF esteve no local e registrou a ocorrência. A Perícia Criminal também esteve presente e realizou os trabalhos que devem indicar as reais causas do acidente.

Rogério Aderbal
Do G1 Cacoal e Zona da Mata

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488