Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

10/08/2016

Diarista furta patroa, se arrepende e devolve objetos em Rondônia


A casa de uma mulher de 23 anos foi furtada no sábado (6), no bairro Bodanese em Vilhena (RO), região do Cone Sul. O crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, e a vítima desconfiava da diarista, de 24 anos. Na tarde de terça-feira (9), a suspeita admitiu o crime, disse que estava arrependida, e devolveu os 

Furto aconteceu no sábado (6) em uma casa do bairro Bodanese. Suspeita alegou que estava com parcelas da casa atrasadas.


A patroa contou à Polícia Militar que entrou em contato com a diarista através de um aplicativo de celular, na terça-feira. Durante a conversa, a suspeita confessou a autoria do crime, e alegou que pretendia vender os objetos para pagar cinco parcelas da sua casa, que estavam atrasadas.

Ela mora no conjunto habitacional União, que são casas populares do programa Minha Casa Minha Vida, e precisa pagar uma prestação conforme a renda informada no cadastro. Na residência, a diarista disse que estava arrependida de ter realizado o furto e decidiu devolver os objetos.

Roupas, calçados, joias e perfumes foram devolvidos à vítima. A delegacia não informou se a suspeita foi flagranteada ou se irá responder ao crime em liberdade.

Do G1 Vilhena e Cone Sul

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
Cacoal_NEWS