Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

23/08/2016

Ex-tenista que estava entre as 300 melhores do mundo morre em grave acidente na BR 364

Um dos maiores nomes do esporte em Mato Grosso, a rondonopolitana Bruna Paes tinha 29 anos. A ex-tenista mato-grossense Bruna Paes, de 29 anos, ficou entre as 300 melhores do mundo

A ex-tenista mato-grossense Bruna Paes, de 29 anos, morreu na noite deste domingo (21), após se envolver em um acidente no Km 267 da BR-364, próximo a São Pedro da Cipa (148 km ao Sul de Cuiabá).


De acordo com informações da concessionária que administra a rodovia, a Rota do Oeste, o acidente aconteceu por volta das 20h40, quando um caminhão carregado com cana invadiu a pista contrária ao sair de uma estrada vicinal.

O carro em que Bruna estava, um Fiat 500, acabou atingindo a lateral do caminhão.

Por causa do impacto, o veículo ficou imprensado no caminhão.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para prestar socorro às vítimas. No entanto, Bruna não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada em um hospital de Jaciara.

bruna paes

A ex-atleta já ficou entre as três melhores da América do Sul, aos 14 e 16 anos

Destaque no Tênis

Bruna era de Rondonópolis, mas morava em Cuiabá. Ela começou a sua história no tênis aos 12 anos, no tradicional clube Caiçara, e foi uma das grandes atletas do esporte em Mato Grosso. A ex-atleta já ficou entre as três melhores da América do Sul, aos 14 e 16 anos. Aos 17, chegou a estar entre as 300 melhores do mundo.


Além disso, também morou nos Estados Unidos. Durante os quatro anos em que estudou numa universidade norte-americana, ela ficou entre as 15 melhores na divisão mais forte da liga local.

Mídia News

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
Cacoal_NEWS