Cacoal_NEWS
Inconformado com fim do relacionamento jovem executa esposa e comete suicídio | Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região

Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

30/08/2016

Inconformado com fim do relacionamento jovem executa esposa e comete suicídio

Segundo relatos, Romário não aceita o fim do relacionamento, e durante a discussão matou a mulher à tiros, e em seguida cometeu suicídio. O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (30) em Rolim de Moura.

Rolim de Moura, RO - O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (30) por volta das 08: 00 min, na Avenida Porto Velho esquina com Rua Braflorest Bairro Jardim Tropical.


De acordo  com informações colhidas no local o jovem Romario Bertane de 22 anos era casado com Juscelia Mayara Boing de 22 anos onde estavam separando, e segundo relatos o jovem Romário não aceitava a separação, e tiveram uma discussão onde Romário pegou uma arma de fogo e realizou uns disparos contra a vítima, sua esposa Mayara. Em seguida cometeu suicídio com a própria arma, o casal não tinha filhos.



A polícia militar  polícia civil e perícia técnica compareceram ao local para realizar os procedimentos de praxe, em seguida liberou os corpos para funerária de plantão.




Da Redação
Cacoal NEWS

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488