Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

26/08/2016

Loja de grife é arrombada e produtos são furtados em Cacoal

Dinheiro, carteiras e bolsas femininas de marcas famosas foram levados. Ação foi registrada pelas câmeras de monitoramento do estabelecimento. Uma loja de roupas e produtos de grife localizada no centro de Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho, foi arrombada na madrugada desta sexta-feira (26). Os suspeitos levaram cerca de R$ 1 mil em dinheiro, carteiras e bolsas femininas de marcas famosas.

Também na madrugada, uma loja de confecções foi atacada e diversas peças de roupas foram levadas. Ação dos criminosos foi registrada pelas câmeras de monitoramento dos estabelecimentos. Ninguém foi preso.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada na manhã desta sexta-feira (26) para atender uma ocorrência de arrombamento em uma loja localizada na Avenida Dois de Junho, no centro da cidade. Quando a guarnição chegou ao local, constatou que a porta da frente do comércio, que era de vidro, havia sido quebrada.

Depois de arrombar a porta, os suspeitos entraram no estabelecimento e levaram vários produtos. Segundo a gerente da empresa, 23 bolsas femininas, dezenas de carteiras de couro, vários óculos de sol e R$1 mil em dinheiro foram furtados. A ação criminosa foi registrada pelas câmeras do sistema de monitoramento do local.

A outra loja arrombada durante a madrugada fica na Avenida Sete de Setembro. Segundo a PM, os criminosos quebraram o vidro da frente do comércio, entraram e levaram diversas bermudas femininas.  Os dois casos foram registrados na Delegacia de Polícia Civil, que investiga o caso. Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.


Rogério Aderbal
Imagens Redes Sociais
Do G1 Cacoal e Zona da Mata

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
Cacoal_NEWS