Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

02/08/2016

Pá-carregadeira derruba poste em cima de casa de madeira

O operador de uma pá-carregadeira atingiu um fio de telefone e derrubou dois postes de energia, na tarde desta segunda-feira (1º), na Rua 2708, em Vilhena (RO), distante 700 quilômetros de Porto Velho. Segundo moradores, a queda provocou um curto-circuito, que atingiu o telhado de uma casa de madeira e incendiou um terreno baldio. Na ocasião, ninguém ficou ferido. O operador é servidor da prefeitura de Comodoro (MT).

Acidente aconteceu nesta segunda-feira (1°) em Vilhena. Na ocasião, um 2º poste desabou em um terreno e provocou um incêndio.

Moradora conta que ficou dentro de casa para não se acidentar (Foto: Aline Lopes/ G1)

O acidente aconteceu quando o veículo passava pela rua, para chegar a uma aldeia indígena que pertence ao estado do Mato Grosso. O motorista, que preferiu não se identificar, disse que o fio estava muito baixo e a pá-carregadeira acabou atingindo-o.

O primeiro poste a ser arrastado caiu no teto da casa de Deusa dos Santos, de 50 anos. Ela relatou que se sentiu apavorada e seguiu os alertar dos vizinhos para que não saísse da residência, pois poderia se machucar. "Graças a Deus ficou só no susto", afirmou.

Um segundo poste se partiu no meio e desabou em um terreno baldio, localizado na esquina. As chamas do curto-circuito atingiram o matagal seco e se alastraram rapidamente. O incêndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo o condutor da pá-carregadeira, a prefeitura de Comodoro já foi comunicada e irá arcar com os prejuízos materiais. A empresa responsável pelo fornecimento de energia compareceu ao local para averiguar os danos.

Aline Lopes
Do G1 Vilhena e Cone Sul

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
Cacoal_NEWS