Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

05/09/2016

Homem arromba porta da casa da ex-mulher e é baleado pelo ex-sogro

Vítima tentou buscar ex-mulher e foi expulso a tiros em Candeias do Jamari. Ex-sogro afirmou ter atirado e disse que ex-genro estava armado com facão.

Um homem de 49 anos foi atingido no abdômen por um disparo de arma de fogo neste domingo no Km 8 da Linha 17, na Vila Samuel, zona rural de Candeias do Jamari (RO), a 25 quilômetros de Porto Velho. Segundo o registro policial, a vítima tentava uma reaproximação forçada com a ex-mulher e acabou baleada pelo ex-sogro.

Resultado de imagem para carabina calibre 32
Foto meramente ilustrativa

Segundo a Polícia Militar (PM), por volta das 7h da manhã deste domingo, uma equipe da PM foi acionada para comparecer ao hospital de Candeias do Jamari, onde deu entrada um homem com ferimento de bala no abdômen. Quando os policiais chegaram ao local, a vítima já havia sido transferida de ambulância para o Hospital de Pronto Socorro João Paulo II, em Porto Velho.

Uma testemunha informou aos policiais que a vítima identificou o ex-sogro como autor do disparo que o acertou e deu o endereço do suspeito. Os militares foram ao local e prenderam o agricultor de 54 anos.

À polícia, o agricultor alegou que o ex-genro, armado com um facão e na companhia de mais dois homens, foi até a sua residência para buscar a ex-mulher. Como ela não quis abrir a porta, ele arrombou a estrutura e decidiu pegá-la a força. Para proteger a filha, o suspeito se armou com uma carabina calibre 32 e atirou contra os invasores, expulsando-os do local. Depois do tiro, os trio correu.

Após ser preso, o ex-sogro da vítima foi encaminhado à Central de Polícia em Porto Velho.

Ana Kézia Gomes
Do G1 RO

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
Cacoal_NEWS