Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

19/09/2016

Idoso morre ao se chocar de moto contra Kombi em Pimenta Bueno

Vítima foi socorrida, mas morreu ao dar entrada no hospital local. Condutor da Kombi não se feriu, segundo a Polícia Militar.

Um motociclista de 72 anos, na tarde desta quinta-feira (15), após colidir com uma Kombi em um cruzamento de Pimenta Bueno (RO), a 520 quilômetros de Porto Velho. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu ao dar entrada no hospital.

Parte da moto ficou presa debaixo de kombi em Pimenta (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Segundo a Polícia Militar (PM), o motociclista transitava pela Rua Ricardo e no cruzamento com a Avenida Cunha Bueno, no Bairro Jardim das Oliveiras, colidiu contra a Kombi. Após a batida, a vítima que estava sozinha no veiculo foi arremessada no asfalto e teve vários ferimentos pelo corpo. O condutor da Kombi não se feriu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o idoso até o Hospital Municipal, mas ele morreu logo após dar entrada no pronto-socorro. A PM também esteve no local para o registro da ocorrência e controlou o trânsito até a conclusão dos trabalhos da Perícia Criminal, que devem apontar as reais causas do acidente.

Do G1 Cacoal e Zona da Mata

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
Cacoal_NEWS