Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

05/09/2016

Lojas são invadidas e mais de 60 relógios são furtados em Cacoal

Conforme a PM, três estabelecimentos próximos do local foram invadidos. Um suspeito foi detido por suspeita de estar envolvido no crime.

Cerca de 60 relógios foram furtados de uma relojoalheria localizada no centro de Cacoal (RO) na última sexta-feira (2). Segundo a Polícia Militar (PM), os criminosos cortaram o cadeado da porta da frente da loja, entraram, pegaram os objetos e fugiram. Ainda de acordo com a PM, mais três estabelecimentos comerciais próximos do local foram invadidos, porém, os proprietários não registraram o furto de mercadorias.

Resultado de imagem para ac delegacia cacoal

Conforme o boletim de ocorrência, uma guarnição da PM foi solicitada para atender uma ocorrência de furto na Avenida Dois de Abril. Quando a equipe chegou ao local informado, a proprietária de uma loja ao lado da relojoalheria disse que o cadeado da porta de seu estabelecimento havia sido quebrado e várias mercadorias foram reviradas, porém, ela não sentiu falta de nada.

Já o proprietário da loja furtada relatou que sua empresa também foi arrombada do mesmo modo, com o rompimento do cadeado, mas ao contrario de sua vizinha de comércio, além de revirarem as mercadorias, cerca de 60 relógios de diversas marcas foram levados. Ainda durante a ocorrência, os policiais descobriram que mais dois estabelecimentos próximos foram invadidos. Em um deles, os criminosos não conseguiram chegar ao interior do comércio e no outro, o dono não quis registrar o fato.

Resultado de imagem para ac delegacia cacoal

Após o registro da ocorrência, o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar começou a investigar o caso e um homem foi detido por suspeita de envolvimento no crime. A Polícia Civil também investiga o caso.

Do G1 Cacoal e Zona da Mata
Rogério Aderbal

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
Cacoal_NEWS