Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

13/10/2016

Homem invade casa com facão e tenta estuprar proprietária em Rolim de Moura

Vitima estava sozinha quando suspeito arrombou porta da casa e do quarto. De acordo com a PM, o suspeito ainda obrigou a vítima a lhe masturbar.

Após uma denúncia anônima, a Polícia Militar (PM) prendeu na noite de segunda-feira (10) um homem que invadiu uma casa em Rolim de Moura (RO), na região da Zona da Mata. O suspeito estava armado com um facão e tentou estuprar a proprietária da residência, que estava sozinha. De acordo com a PM, o suspeito ainda obrigou a vítima a lhe masturbar.
Conforme o boletim de ocorrência, a central de operações da Polícia Militar recebeu uma ligação anônima, informando que havia uma mulher gritando por socorro em uma residência do Bairro Planalto.

Homem invade casa com facão e tenta estuprar proprietária em Rolim de Moura

Quando os policiais chegaram na residência, perceberam que havia uma mulher gritando por socorro. Ao abrir a porta, os militares avistaram um homem no interior da casa, que fechou a porta ao perceber a chegada da PM, porém, os policiais conseguiram entrar na casa e detiveram o suspeito, que recebeu voz de prisão.

Homem invade casa com facão e tenta estuprar proprietária em Rolim de Moura

Ao ser indagada, a vítima relatou que estava sozinha em casa, quando o homem apareceu e arrombou a porta de sua casa. Em seguida, arrombou também a porta de seu quarto, e de posse de um facão, obrigou que ela tirasse a roupa e lhe masturbasse. Ainda sobre ameaças de morte, o suspeito também pedia dinheiro e o aparelho celular.

Após a abordagem, o suspeito foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, onde foi flagranteado pelo delegado de plantão por tentativa de roubo e de estupro.



Do G1 Cacoal e Zona da Mata

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
Cacoal_NEWS