Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

19/10/2016

Padrasto e mãe que torturou filho de 4 anos são espancados pelos detentos dentro do presidio

Após serem presos por tortura e agressões a uma criança de apenas 4 anos de idade gerou grande revolta aos detentos da Casa de Detenção do município de Ouro Preto do Oeste. O padrasto Josué Moreira de Souza 29 anos e Cristina Aparecida Gomes também de 29 anos, mãe do menino, foram espancados pelos detentos da cela.



A revolta começou pela manha, quando os detentos ficaram sabendo que o casal presos na noite de ontem, foram autores da crueldade contra a criança, gerou bastante revolta e resolveram aplicar um corretivo de leve ao casal. O espancamento foi contido pelos Agentes Penitenciários e os mesmo foram retirados das celas e encaminhados ao Hospital Municipal do município. A vítima e irmãos serão entregues para avó no município de Jaru.



A Polícia Militar do Distrito de Rondominas registrou na noite desta terça-feira (18) na Delegacia de Ouro Preto do Oeste uma agressão a um menino de apenas 4 anos de idade que foi torturado pelo padrasto, J.M. de S. 29 anos e pela própria mãe C.A.G. também de 29 anos . O espancamento teria ocorrido no domingo e através de uma denuncia o caso foi descoberto.



Segundo a mãe da criança informou para nossa reportagem, que as agressões teriam ocorrido no domingo e o motivo seria que o seu filho havia quebrado um estojo de maquiagem, diante disso o padrasto ficou furioso e acabou espancando a criança com uma cinta.


Menino de 4 anos é espancado pela mãe e pelo padrasto em Rondominas e Jaru

A descoberta das agressões só possível graças a uma denuncia anônima feita a um policial do município, que a partir deste momento foi acionado a PM e o Conselho Tutelar que se deslocaram até a residência do casal e confirmaram a tortura.


Menino de 4 anos é espancado pela mãe e pelo padrasto em Rondominas e Jaru

No depoimento para a PM a mãe teria dito que chegou ajudar o padrasto a torturar o filho e depois negou para a imprensa. O casal foi preso em flagrante pelo Delegado Roberto dos Santos e encaminhados ao presidio local onde vão ficar a disposição da justiça.


Menino de 4 anos é espancado pela mãe e pelo padrasto em Rondominas e Jaru

O Conselho Tutelar informou que na residência além do menino (vítima) moram mais três crianças, e que os mesmos vão ser entregues para tia ou avó no município de Jaru.

Fonte Ouro Preto do Oeste 

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
Cacoal_NEWS