Cacoal_NEWS
Aposentado com depressão comete suicídio na própria casa em Cacoal | Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região

Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

CACOAL Clima Hoje

19 de nov de 2016

Aposentado com depressão comete suicídio na própria casa em Cacoal

Walter Rodrigues de Oliveira de 70 anos, taxista aposentado, popularmente conhecido como "valtão", cometeu suicídio a última sesta sexta feira (18), por volta de 12 h e 30 minutos dentro da própria residência situada na Rua Ana Lúcia, Bairro Novo Cacoal em Em Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho. 

Aposentado de 70 anos comete suicídio na própria casa em Cacoal

Familiares de “Valtão”, afirmam que o mesmo vinha sofrendo de problema depressivos, mas não souberam dizer o motivo do aposentado ter tirado a própria vida.

Ainda segundo familiares, pelo período da manhã o homem foi até um bar, onde permaneceu por algum tempo ingerindo bebidas alcoólicas e ao retornar para a residência, amarrou uma corda no pescoço, no caibro da casa e cometeu suicídio. A esposa de Valtão percebeu, quando ele estava caído ao solo com uma corda no pescoço.

O Corpo de Bombeiros ainda chegou a ser acionado para prestar socorro à vítima, mas ao chegar ao local da ocorrência, já não apresentava sinais vitais. Valtão, que trabalhou vários anos na cidade de Cacoal como taxista, deixou esposa e uma filha de 46 anos.

O corpo será velado a partir das 20 horas na Câmara Municipal de Cacoal.

Da Redação
Cacoal NEWS 

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488