Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

14/11/2016

Bandidos roubam 47 mil litros de combustível, em Ariquemes

Uma ocorrência de roubo a um caminhão carregado com 47 mil litros de combustível foi registrado na quinta-feira (10), em Ariquemes. Dois bandidos renderam o motorista do caminhão e levaram toda a carga.

De acordo com informações da polícia, testemunhas relataram para a polícia de que havia uma carreta de transporte de combustível abandonada em uma linha da zona rural de Cacaulândia. Uma guarnição da PM se deslocou até o local e constatou a denúncia, ao entrar em contato com a Polícia Rodoviária Federal – PRF descobriu-se que o veículo havia sido roubado e o motorista feito como refém na noite anterior.

Bandidos roubam 47 mil litros de combustível, em Ariquemes

Em contato com o motorista do veículo, ele prestou depoimento de que na noite da quarta-feira (09), por volta das 21h30 foi abordado por dois homens armados e roubaram o veículo. A vítima relatou que foi mantido em cárcere durante toda a noite e depois foi liberado.

Uma equipe Polícia Civil realizou uma perícia técnica no veículo encontrado e constatou que todo o combustível, cerca de 47 mil litros foram levados. O caso foi registrado pela polícia que passa a investigar o roubo.

Jornal Rondônia Vip


Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
Cacoal_NEWS