Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

25/11/2016

Carro invade preferencial e é atingido por caminhonete em Porto Velho

Acidente ocorreu no fim da manhã desta sexta-feira, 25. Trânsito ficou prejudicado entre a Rua Miguel Chakian e Jaci-Paraná.

Um carro foi atingido por uma caminhonete ao invadir a preferencial no final da manhã desta sexta-feira (25) no cruzamento entre as ruas Miguel Chakian e Jaci-Paraná, no Centro de Porto Velho. O trânsito ficou prejudicado no local e o Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o primeiro atendimento.

Carro invade preferencial e é atingido por caminhonete em Porto Velho

Ninguém ficou ferido com gravidade, e o condutor, de cerca de 75 anos, que invadiu a preferencial se recusou a receber os primeiros atendimentos de socorro.

Segundo a condutora da caminhonete, ela trafegava pela Jaci-Paraná, sentido Avenida Jorge Teixeira, quando o veículo invadiu a preferencial pela Rua Miguel Chakian. Os dois do veículo acionaram a Companhia de Trânsito e Bombeiros. O outro condutor não quis dar entrevista.
Um fretista, que trabalha próximo ao local, diz que os acidentes no cruzamento são frequentes desde que os redutores de velocidade foram cobertos após recapiamento da rua. "É um comum acontecer acidentes aqui. Falta sinalização", relata.

Do G1 RO

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
Cacoal_NEWS