Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

19/11/2016

Jovem que estava desaparecido é encontrado morto, com sinais de atropelamento

Segundo informações, a vítima estava na companhia de seus familiares em um balneário se divertindo, quando resolveu retornar para casa caminhando e não chegou à sua residência. Desde então, familiares e amigos passaram a realizar buscar por conta própria no trajeto do perímetro urbano até o balneário, logrando êxito em localizar Rafael caído à margem da rodovia estadual, já sem vida. Homem que estava desaparecido é localizado sem vida à margem da RO-383

Jovem que estava desaparecido é encontrado morto, com sinais de atropelamento

O corpo de Rafael Brandt, 28 anos, que estava desaparecido desde a tarde do ultimo domingo (13), foi localizado no final da manhã desta terça feira (15), à margem da RO-383, aproximadamente 200 metros da rotatória que dá acesso ao Aeroporto Capital do Café em Cacoal – RO.

A Polícia Militar e a Polícia Técnica (POLITEC) foram acionadas para a confecção do boletim de ocorrências e realização dos trabalhos periciais, que deverá auxiliar na descoberta da causa da morte.

A princípio, a Perícia Técnica constatou várias lesões no corpo da vítima e relatou que ele pode ter sido vítima de atropelamento na contra mão de direção por um veículo ainda não identificado. O corpo estava aproximadamente 42 metros do possível ponto de colisão.

Após os trabalhos de praxe, o cadáver foi removido pela funerária de plantão. Parte do forro do paralama dianteiro de um veículo foi localizado próximo ao corpo e pode ser do automóvel causador do acidente. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
  
Matéria Vip Notícias
Fotos Redes Sociais

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
Cacoal_NEWS