Cacoal_NEWS
Polícia prende acusado de matar agente bancário de Cacoal | Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região

Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

23 de dez de 2016

Polícia prende acusado de matar agente bancário de Cacoal

Homem foi preso em Seringueiras. Crime aconteceu em frente a casa da vítima.

A Polícia Civil de Cacoal, com apoio da Polícia Militar de Seringueiras, prendeu na quarta-feira (14), o acusado de matar um correspondente bancário no mês de março em Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho. Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem de 33 anos foi preso em Seringueiras, através de mandado de prisão, busca e apreensão.


Polícia prende acusado de matar agente bancário de Cacoal

Durante a prisão o suspeito assumiu a autoria do crime e disse que matou por causa de uma antiga desavença. A vítima, de 29 anos, foi executado com três disparos de arma de fogo em frente a própria casa, localizada em uma propriedade na Zona Rural. Os tiros atingiram a vítima na cabeça, no abdômen e no ombro.


 Postagens Automáticas e Agendamentos em Grupos Fechados Secretos e Públicos do Facebook Automaticamente
Com apenas alguns cliques você envia postagens para todos os grupos e páginas que participa mesmo sem ser Administrador. Sem mensalidades e sem ter que pagar para anunciar no Facebook! Perfeito para o seu negócio! Comece hoje mesmo a se destacar! Clique na imagem e saiba mais!
De acordo com boletim, após praticar o crime, o acusado fugiu para Seringueiras, cidade onde mora e no trajeto se livrou da arma do crime, jogando o revólver em um rio da região. Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, cinco armas foram encontradas em outra residência, sendo um revólver e quatro espingardas.  A motocicleta usada pelo acusado para cometer o crime também foi apreendida. Mesmo com a prisão, a Polícia Civil continua investigando o caso.


Polícia prende acusado de matar agente bancário de Cacoal

Magda Oliveira
Do G1 Cacoal e Zona da Mata

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488