Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

26/12/2016

Servidora pública é esmagada por carreta em cruzamento na capital

O acidente que tirou a vida de Maria Eulália de aproximadamente 60 anos servidora do IPEM-RO aconteceu no cruzamento da rodovia Migrantes com Avenida Farquar em Porto Velho na manhã desta sexta-feira (23).

  Postagens Automáticas e Agendamentos em Grupos Fechados Secretos e Públicos do Facebook Automaticamente Com apenas alguns cliques você envia postagens para todos os grupos e páginas que participa mesmo sem ser Administrador. Sem mensalidades e sem ter que pagar para anunciar no Facebook! Perfeito para o seu negócio! Comece hoje mesmo a se destacar! Clique na imagem e saiba mais!

Informações apuradas no local junto a polícia e testemunhas afirmam, que a vítima estava no canteiro central que divide as pistas, para atravessar a via, quando foi surpreendida pela carreta que avançou o semáforo. A mulher foi arrastada e prensada com um caminhão tanque. A servidora foi esmagada e morreu na hora.

 Postagens Automáticas e Agendamentos em Grupos Fechados Secretos e Públicos do Facebook Automaticamente
Com apenas alguns cliques você envia postagens para todos os grupos e páginas que participa mesmo sem ser Administrador. Sem mensalidades e sem ter que pagar para anunciar no Facebook! Perfeito para o seu negócio! Comece hoje mesmo a se destacar! Clique na imagem e saiba mais!

Policiais militares e agentes da PRF-RO estão no local, para impedir que pessoas se aproximem, pois devido ao líquido inflamável do caminhão tanque há riscos de incêndio e explosões. O trânsito na via está parcialmente fechado. Equipes do Corpo de Bombeiros são aguardas para evitar um mal ainda maior.

Rondônia Ao Vivo

Da Redação

Cacoal NEWS

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
Cacoal_NEWS