Cacoal_NEWS
Agentes penitenciários encontram 40 papelotes de maconha dentro de cela do presídio de Cacoal | Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região

Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

30 de mai. de 2017

Agentes penitenciários encontram 40 papelotes de maconha dentro de cela do presídio de Cacoal

Foi encontrado com um dos apenados 40 porções de maconha. Detento que assumiu ser o dono da droga foi levado à Delegacia de Polícia Civil.

Durante uma revista realizada no minipresídio de Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho, na manhã de sábado (27), agentes penitenciários encontraram droga em uma das celas. A substância entorpecente foi apreendida e o detento que assumiu ser o proprietário da droga foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Agentes penitenciários encontram droga dentro de cela do presídio de Cacoal

Aos policiais, o agente penitenciário contou que durante uma revista na cela 9 do pavilhão fechado, foi encontrado sobre a cama de um dos apenados 40 porções de substância entorpecente, aparentando ser maconha.

Quando os agentes penitenciários questionaram aos detentos que dividem a cela de quem seria a droga, um deles assumiu ser o dono. Diante da confissão, a substância foi apreendida e entregue ao comissário de plantão da Delegacia de Polícia Civil de Cacoal com o detento, que deve sofrer regressão de pena.

G1 Cacoal e Zona da Mata

Da Redação 
Cacoal NEWS

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488