Cacoal_NEWS
Após grave acidente de trânsito em Candeias do Jamari, vítima fica presa as ferragens | Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região

Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

CACOAL Clima Hoje

31 de mai de 2017

Após grave acidente de trânsito em Candeias do Jamari, vítima fica presa as ferragens

 Após grave acidente de trânsito em Candeias do Jamari, vítima fica presa as ferragens

O acidente aconteceu por volta das 12:00 horas desta terça-feira (30), no Distrito de Triunfo em Candeias do Jamari. Informações dão conta, uma mulher por nome de Giovana estava transitando em um veículo Classic sentido à Triunfo. A caminhonete seguia sentido BR-364. A camionete estava sendo conduzida por um enfermeiro que estaria prestando os primeiros socorros a um paciente.

Após grave acidente de trânsito em Candeias do Jamari, vítima fica presa as ferragens

Giovana que conduzia o veículo Classic estava acompanhada de uma adolescente e uma criança. Não se sabe ao certo quem avançou a pista contrária. A colisão frontal entre os dois veículos, resultou em 3 pessoas lecionadas. Ainda de acordo com as informações, no momento em que os veículos se chocaram, a adolescente do veículo Classic, foi arremessada para fora do carro. A criança ficou dentro do carro e a condutora ficou presa às ferragens.

Já o condutor da caminhonete e o paciente não sofreram nenhum tipo de lesões.A Polícia Militar esteve no local, e constaram que não houve vítimas fatais. As vítimas foram encaminhados ao hospital da capital onde ficaram em observações. A BR-458 tem sido palco de grandes acidentes de trânsitos.


A alguns meses atrás a ambulância que presta atendimento aos moradores do distrito perdeu a direção na rodovia enquanto socorria o jovem Aloncio. A ambulância perdeu a direção e em seguida saiu da pista, e entrou na Mata.


O Estado de saúde do jovem, veio a se agravar ainda mais, e poucos dias depois veio a óbito.  A jovem Débora acompanhava o irmão, a mesma chegou a reclamar de fortes dores em sua coluna.

Edenilson oliveira
Da Redação

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488