Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

31/05/2017

Piloto de avião desaparece após fazer pouso forçado em meio a plantação

A Polícia Civil da cidade de Mundo Novo, está investigando o que causou a queda de um avião que foi encontrado na tarde de ontem (29), abandonado em meio a uma plantação de milho, foi localizada as margens da BR-163.

A aeronave de pequeno porte, prefixo PT-RLE, aparentemente teria feito um pouso de emergência, foi encontrada abandonada em meio à plantação, nas proximidades do Rio Iguatemi, próximo da praça de pedágio.


A Polícia Civil de Mundo Novo foi até o local, e constatou que não havia ninguém na aeronave. Os policiais checarem hospitais de Mundo Novo e também de cidades vizinha, sendo constatado que nenhuma pessoa deu entrada nas unidades médicas vitima de acidente aéreo. A aeronave tem uma perfuração na parte traseira do lado esquerdo, porém somente a analise do perito criminal poderá dizer se a perfuração foi causada por algum disparo de arma de fogo.

Dentro da aeronave foi encontrado apenas um galão de cor azul.

A Polícia Civil de Mundo Novo já entrou em contato com CENIPA (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos e com a Polícia Federal de Naviraí, que deve ajudar nas investigações.

A aeronave que tem capacidade de decolagem com até 1.633kg, foi registrada em 23 agosto de 2016 em nome de Edmur Guimara Bernardes, de 75 anos, que também é piloto de avião.

Em 2013, Edmur que seria dono de um hangar na cidade de Paranaíba, conseguiu fugir, após a Polícia Militar aprender uma carga de cigarros e eletrônicos que seria transportada em um avião, no Aeroporto Municipal. Na ocasião quatro goianos, sendo um deles um policial militar, foram presos.

Portal do Cone Sul
Da Redação

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
Cacoal_NEWS