Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

30/05/2017

Suspeito confessa que executou taxista de Cacoal por causa de dívida mas PM acredita em acerto de contas

Suspeitos de ter assassinado o Taxista Cleomir Geraldo Sartorio, mais conhecido como “Ganço”, de 45 anos de idade, já estão presos. Os assassinos chegaram conduzindo uma camionete modelo S-10, após praticarem o crime, fugiu tomando rumo ignorado. O homicídio ocorreu na manhã desta segunda-feira (29) na Av. Sete de Setembro, esquina com a Rua Dr. Valter Nunes de Almeida, em frente a um supermercado na cidade de Cacoal.



Os policiais em uma varredura pelas ruas e avenidas da cidade, se depararam com a camionete suspeita, ao abordar, os PM’s encontraram um revólver calibre 38, uma grande quantia em dinheiro e alguns aparelhos celulares. Os suspeitos foram identificados como Elizeu de Oliveira Teixeira, de 44 anos e Obadias Zacarias dos Santos, de 27 anos de idade.


Suspeito confessa que matou taxista por causa de dívida; PM acredita em acerto de contas

Obadias confessou para os policiais que matou o taxista e admitiu ser o dono da arma, segundo o mesmo, ele vendeu um carro ao taxista e o mesmo estaria se recusando a pagar a dívida. Mais dois suspeitos que estavam na camionete foi conduzidos para a delegacia pela participação direta no crime.


Acerto de contas? Taxista de Ministro Andreazza executado em Cacoal respondia acusação de homicídio de outro taxista

A Polícia Militar não acredita na versão de Obadias, segundo os policiais, eles acreditam que seja um acerto de contas, pois segundo a PM, Cleomir Sartorio residia em Ministro Andreazza/RO e estava sendo investigado por outro homicídio, ocorrido no ano passado, onde a vítima também era taxista da mesma cidade.


Acerto de contas? Taxista de Ministro Andreazza executado em Cacoal respondia acusação de homicídio de outro taxista

Alerta Rondônia
Da Redação

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
Cacoal_NEWS