Cacoal_NEWS
Após sair de bar bêbado gritando que ia se matar, homem morre estraçalhado por carreta na BR 364 | Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região

Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

CACOAL Clima Hoje

17 de jul de 2017

Após sair de bar bêbado gritando que ia se matar, homem morre estraçalhado por carreta na BR 364

O trágico acidente ocorreu na noite deste sábado (15),  no km 645 da Br 364, entre o município de Candeias do Jamari e o Distrito de Triunfo.

O trágico acidente ocorreu  na noite deste sábado (15),  no km 645 da Br 364, entre o município de Candeias do Jamari e o Distrito de Triunfo, aproximadamente 60 km da capital Porto Velho.

Após sair de bar bêbado gritando que ia se matar, homem morre estraçalhado por carreta na 🔴 BR 364 IMAGENS BRUTAIS 🔴

Segundo informações,  o motociclista estava consumindo bebida alcoólica em um bar, e saiu dizendo que iria se suicidar.  Ele saiu do estabelecimento,  e começou a transitar na Br fazendo movimentos  “zig zag”, uma carreta seguia sentido Porto Velho a Mato Grosso,  momento esse o motociclista invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente com a carreta.  


O veículo de grande porte, arrastou por quase 50 metros o corpo junto com a motocicleta.  O motociclista,  foi identificado como Jose Antônio dos Santos Costa,  40 anos, o corpo ficou irreconhecível,  vários órgãos ficaram espalhados pelo solo.

Após sair de bar bêbado gritando que ia se matar, homem morre estraçalhado por carreta na 🔴 BR 364 IMAGENS BRUTAIS 🔴 Após sair de bar bêbado gritando que ia se matar, homem morre estraçalhado por carreta na 🔴 BR 364 IMAGENS BRUTAIS 🔴 Após sair de bar bêbado gritando que ia se matar, homem morre estraçalhado por carreta na 🔴 BR 364 IMAGENS BRUTAIS 🔴 Após sair de bar bêbado gritando que ia se matar, homem morre estraçalhado por carreta na 🔴 BR 364 IMAGENS BRUTAIS 🔴

Na carreta,  havia três pessoas, que  nada sofreram.   A Polícia Rodoviária Federal,  esteve no local controlando o trânsito e registrando a ocorrência,  e apos os trabalhos periciais realizado pela perícia criminal,  o corpo foi removido até o Instituto Médico Legal de Porto Velho.

Por Jhon Silva
Da Redação 
Cacoal NEWS

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488