Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

24/07/2017

PRF prende suspeitos transportando drogas na BR 364

Polícia Civil de Ariquemes tinha informações sobre o caso e informou a PRF. Suspeitos disseram que entorpecente havia sido comprado em Guajará-Mirim.

Dois homens foram presos transportando drogas na tarde do último sábado (22), na BR-364, em Porto Velho. A Polícia Civil de Ariquemes já sabia do tráfico e informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para que a abordagem fosse feita no veículo em que os suspeitos estavam. Com os suspeitos foram encontrados mais de 2,8 quilos de cocaína.

PRF prende suspeitos transportando drogas na BR 364

De acordo com a PRF, ao pararem o carro no posto policial, os suspeitos apresentavam nervosismo e informações desencontradas. Os policiais fizeram uma busca minuciosa no veículo e encontraram cinco pacotes de cocaína escondidos no motor, com a quantidade total de dois quilos e 897 gramas. Com os homens, também foi encontrada uma quantia em dinheiro.

Os suspeitos informaram aos policiais que a droga foi comprada em Guajará-Mrim (RO) e tinha como destino a cidade de Ariquemes. Os suspeitos receberam voz de prisão por tráfico de drogas e foram levados para a Central de Flagrantes de Porto Velho.

Da Redação 
G1 RO

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
Cacoal_NEWS