Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

25/08/2017

Suspeitos são presos por homicídio e tráfico de drogas na Capital

A prisão aconteceu no bairro Planalto, no setor Norte de Porto Velho

A delegacia de Narcóticos, prendeu através de investigação, quatro suspeitos com mais de sete quilos de droga aparentando se Maconha e uma porção de pasta base tipo merla. A prisão aconteceu no bairro Planalto, no setor Norte de Porto Velho.

Suspeitos são presos por homicídio e tráfico de drogas na Capital

De acordo com os investigadores, os quatro identificados como, Renê de Sá Brito, 31 anos, sua esposa Elizangela Nogueira Brito, 27 anos, Manoel Guimarães Pereira, 58 anos e sua esposa Márcia dos Santos Pereira, 31 anos foram presos em flagrante delito e estavam comercializando a droga em várias localizações da capital.


Após pesquisa nominal, foi constatado que o casal, Manoel e Márcia, são procurados pela justiça do Mato Grosso do Sul, pelo crime de homicídio. A Polícia informou que o mesmo casal estão sendo investigados por outro homicídio aqui em Porto Velho.

Suspeitos são presos por homicídio e tráfico de drogas na CapitalSuspeitos são presos por homicídio e tráfico de drogas na CapitalSuspeitos são presos por homicídio e tráfico de drogas na Capital
Suspeitos são presos por homicídio e tráfico de drogas na CapitalSuspeitos são presos por homicídio e tráfico de drogas na CapitalSuspeitos são presos por homicídio e tráfico de drogas na CapitalSuspeitos são presos por homicídio e tráfico de drogas na Capital

Da Redação 
Rosinaldo Guedes

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
Cacoal_NEWS