Cacoal_NEWS
Feira do Turismo será sediada em Cacoal, durante realização da Ficc | Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região

Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

19 de set de 2017

Feira do Turismo será sediada em Cacoal, durante realização da Ficc

5ª edição da Feira da Indústria e do Comércio de Cacoal (Ficc), dos dias 5 a 7 de outubro, na Millenium.

Levando em consideração que Cacoal é um dos principais destinos turísticos do interior de Rondônia e que o município possui o segundo aeroporto mais movimentado do estado, a cidade foi escolhida para sediar a Feira da Indústria e do Turismo de Rondônia (Fitur), que será promovida junto a 5ª edição da Feira da Indústria e do Comércio de Cacoal (Ficc), dos dias 5 a 7 de outubro, na Millenium.

Feira do Turismo será sediada em Cacoal, durante realização da Ficc

A Fitur é idealizada pelo Governo do Estado. De acordo com o Superintendente da Secretaria Estadual de Turismo (Setur) Júlio Olivar, nesta edição sua secretaria estará com um estande na Ficc para promover o turismo de Rondônia.

“O turismo é um dos segmentos que mais cresce em todo o mundo e não é diferente aqui em Rondônia. Cacoal é uma cidade bem localizada geograficamente, e queremos trabalhar para promover não só Cacoal, mais todo o estado”, afirmou o superintendente.

Olivar contou que no estande da Fitur haverá experiências bem-sucedidas nas áreas da indústria, serviços e outros segmentos que ajudem a impulsionar Rondônia no segmento turístico.


Feira do Turismo será sediada em Cacoal, durante realização da Ficc

“Vamos fazer um grande evento junto com a Ficc. O nosso estande envolverá todo o Sistema S, Fecomércio, faremos network, promoveremos workshop e eventos paralelos a essa feira, que fortaleça o nome do estado e a economia de Cacoal”, contou Júlio.

Segundo a presidente da Associação Comercial e Industrial de Cacoal (Acic) Daniela Bianchini, entidade organizadora da Ficc, durante a Fitur também será lançadp o 1o Guia Turismo de Cacoal.


Feira do Turismo será sediada em Cacoal, durante realização da Ficc

“Este guia terá o mapa da cidade, principais pontos turísticos, gastronômicos, hotelaria, serviços, enfim. Serão distribuídos em todos os hotéis, restaurantes, táxi, empresas. Acredito que esse é o ponta pé inicial para que o segmento turístico passe a ser explorado de forma organizado e profissional em Cacoal”, acredita Daniela.

Feira da Indústria e do Comércio de Cacoal (Ficc), dos dias 5 a 7 de outubro, na Millenium.

Da Redação 
Cacoal NEWS

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488