Cacoal_NEWS
Paciente com doença rara agoniza dentro de ambulância em Porto Velho há vários dias sem atendimento | Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região

Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

12/09/2017

Paciente com doença rara agoniza dentro de ambulância em Porto Velho há vários dias sem atendimento

O paciente Francisco Malala de aproximadamente 40 anos, morador do município de Costa Marques, perambula pelos corredores do Hospital João Paulo II, há 7 dias, segundo informações de um parente que o acompanha em Porto Velho. Ele é especial, pois tem síndrome de Down e foi acometido por uma doença em sua pele, que segundo laudo médico não é contagiosa.

Paciente com doença rara agoniza dentro de ambulância em Porto Velho há vários dias sem atendimento

O hospital João Paulo encaminhou o paciente para o Hospital Santa Marcelina por duas vezes, mas segundo informações, o hospital Santa Marcelina não deixa nem o paciente descer da ambulância.

Os parentes estão desesperados, sem sabem o que fazer, e nesta noite de sexta feira/28, o quadro de Francisco piorou, e agora que administração do hospital está tomando as providências.

O homem que é especial, está acompanhado por uma irmã que está desesperada em prantos, pois já não aguenta mais a esperar por uma internação. O sofrimento do paciente e da irmã acompanhante é extremo.

Parentes do paciente também informou que mesmo com os esforços de pessoas influentes na capital, não foi possível atendimento ao mesmo.

Da Redação 
Alerta Rondônia

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488