Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

08/12/2017

Menor é alvejado ao tentar roubar arma de vigilante na Capital

A Polícia Militar foi acionada e localizou o elemento em companhia do comparsa

Um menor, de 17 anos , foi baleado no final da tarde desta terça-feira (05), após tentar roubar a arma de um vigilante na escola Municipal Auta do Souza,localizada na Rua 05 de Outubro, bairro São Francisco, região Leste de Porto Velho.

Menor é alvejado ao tentar roubar arma de vigilante na Capital

Segundo informações de testemunhas, dois suspeitos foram até a escola e um deles armado anunciou o assalto exigindo a arma do vigilante, o trabalhador reagiu e deu início a troca de tiros. Um dos disparos atingiu o ombro de um dos suspeitos que fugiu em seguida.

APolícia Militar foi acionada e localizou o elemento em companhia do comparsa identificado como Eliton Prata Irmão, 18 anos, ambos na rua Vila Mariana com a rua Petrolina, bairro Mariana, mesma região. Na revista pessoal foi encontrado com a dupla, um revólver cal. 38.

Os militares socorreram o rapaz baleado até o hospital e pronto socorro João Paulo II. E em seguida conduziu a dupla detida até a central de flagrantes. O vigilante foi alvejado apenas de raspão na barriga e não necessitou de atendimento médico.

Anunciar no Cacoal NEWS

Jhon Silva
Da Redação 
Cacoal NEWS

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
Cacoal_NEWS