Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

31/12/2017

Vendas de passagens de ônibus no Ano Novo estão abaixo do esperado em Cacoal

Segundo representantes do setor, queda foi cerca de 15% em relação ao Natal. Expectativa do setor é que o movimento melhore nos próximos dois dias.

As vendas de passagens nas vésperas das comemorações de Ano Novo estão abaixo do esperado pelas empresas de ônibus, em Cacoal (RO). A expectativa dos representantes do setor é que o movimento melhore nos próximos dois dias. Conforme com o gerente de vendas de uma empresa de ônibus, Jervaz Batista Antônio, só na véspera de Natal houve um crescimento de 10% nas vendas de passagens em relação ao ano passado. “No começo do mês a maior parte das vendas foi para destinos do Sul do país. Já na véspera do Natal a maior procura foi para cidades de Rondônia mesmo” diz.

Vendas de passagens de ônibus no Ano Novo estão abaixo do esperado em Cacoal

Para o gerente, o aumento se deu devido a uma pequena melhora na economia e por causa dos preços mais atrativos das passagens terrestres. “Esse ano não houve reajuste no preço da passagem, por isso muitas pessoas optaram por viajar de ônibus”, aponta.

Ao contrário da véspera do Natal, até esta sexta-feira (29) as vendas de passagens na rodoviária de Cacoal para as festas de Ano Novo, estavam abaixo do esperado pelo setor.
“Houve uma queda de cerca de 15% nas vendas em relação ao Natal. Na sexta-feira passada tivemos que disponibilizar vários carros extras para dar conta da demanda. Hoje o único veículo que disponibilizamos retornou para a garagem”, aponta.

Vendas de passagens de ônibus no Ano Novo estão abaixo do esperado em Cacoal

A expectativa dos representantes do setor é que o movimento melhore nos próximos dois dias. “Acredito que devido ao feriado prolongado, as pessoas aproveitarão o sábado e o domingo para viajar e se confraternizar com parentes e amigos”, expõe.

O publicitário Aparecido Rodrigues que aproveitou o feriado prolongado para viajar para a casa dos pais em Rolim de Moura percebeu a queda no movimento na rodoviária. “Hoje está tranquilo por aqui, quase todas as vezes que viajei nesta época do ano encontrei uma grande movimentação de pessoas guichês de passagens, e este ano está bem devagar”, relata.


 Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região

G1
Da Redação
Rogério Aderbal

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
Cacoal_NEWS