Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

03/01/2018

Ao tentar assaltar, adolescente acaba morto executado a tiros em Porto Velho

O autor dos disparos não foi localizado.

O adolescente Gabriel Feitosa dos Santos Silva, 17 anos, foi executado a tiro na tarde deste sábado (30), na rua Benedito Inocêncio, bairro Três Marias, Zona Leste de Porto Velho.

Segundo informações da polícia, uma dupla estava numa motocicleta modelo Biz de cor Branca e tentou assaltar uma mulher em uma parada de ônibus nas proximidades, a vítima correu e os suspeitos fugiram, porém uma testemunha seguiu a dupla e efetuou vários disparos e um dos disparos atingiu as costas do garupa que veio a óbito no local. Em seguida, o comparsa fugiu tomando destino ignorado.

Ao tentar assaltar, adolescente acaba morto executado a tiros em Porto Velho

O autor dos disparos não foi localizado. A Polícia Militar foi chamada e encontrou na cintura do jovem que veio a óbito, uma pistola cal. 22 artesanal com uma munição.

Ao tentar assaltar, adolescente acaba morto executado a tiros em Porto VelhoAo tentar assaltar, adolescente acaba morto executado a tiros em Porto Velho

A perícia criminal juntamente com o rabecão foram até o local e o corpo foi removido até o Instituto Médico Legal. Os agentes da Delegacia de Crimes Contra a vida investigam o caso.

 Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região

Da Redação 
Por Jhon Silva

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
Cacoal_NEWS