Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

11/01/2018

Flagrante! Homem é preso com caminhonete clonada na BR 364

Um homem de 32 anos foi preso com uma caminhonete clonada, na terça-feira (9), no Km 698 da BR 364, em Porto Velho. Durante abordagem, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) verificou o documento do veículo e constatou a adulteração no Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) e no número do chassi e motor.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PRF abordou o condutor de uma caminhonete no km 698 na BR-364. O motorista então apresentou os documentos do veículo e os policiais constataram que os números CRLV, chassi e motor estavam adulterados.

Flagrante! Homem é preso com caminhonete clonada na BR 364

No sistema da polícia, o documento estava como roubado/furtado do Departamento de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) e ainda possuía informações falsas do estado do Pará. 
Já na verificação do número do chassi e do motor, a PRF também descobriu que os mesmos estavam adulterados.

Por meio do número da placa, os policiais entraram em contato com a possível proprietária do veículo, que os informou que o automóvel dela estava na residência onde mora, em São Paulo, constando assim a fraude da placa da caminhonete.

Diante dos fatos, o homem recebeu a voz de prisão e foi encaminhado à Central e Flagrante da capital, enquanto o veículo ficou apreendido no pátio da PRF.

 Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região

Da Redação 

G1 Rondônia 

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
Cacoal_NEWS