Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

29/01/2018

Kombi e caminhonete batem de frente; um motorista ficou preso às ferragens

O acidente aconteceu na tarde deste domingo (28) na RO 135, em Ji-Paraná. O acidente aconteceu por volta do meio dia deste domingo (28), na RO 135, cerca de três quilômetros do centro de Ji-Paraná.

Kombi e caminhonete batem de frente; um motorista ficou preso às ferragens

De acordo com o motorista da camionete, que trafegava sentido a cidade, a Kombi invadiu a sua pista após passar por uma lombada em velocidade incompatível e perdeu o controle; ele até tentou recuar para a direita, mas foi impossível evitar a colisão.

Com a batida o motorista da kombi acabou ficando preso pelo volante do veículo, mas com o auxílio dos Bombeiros, foi retirado do veículo e levado ao HM e deve ficar em Observação, outro passageiro foi socorrido com escoriações. Na camionete o motorista não se feriu graças ao uso de cinto de segurança sistema de Airbags que foi acionado.

Após os procedimento de pericia a camionete foi liberada e a Kombi removida ao pátio da Ciretran, com a documentação atrasada desde 1990 entre outras irregularidades, acabou ficando preso pelo volante do veículo, mas com o auxílio dos Bombeiros, foi retirado do veículo e levado ao HM  onde está em observação; o outro passageiro socorrido sofreu apenas escoriações.

Na camionete o motorista não se feriu graças ao uso de cinto de segurança e ao sistema de Airbags que foi acionado. Apos os procedimentos da pericia, a camionete foi liberada e a Kombi removida ao pátio da Ciretran, com a documentação atrasada desde 1990 entre outras irregularidades.

 Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região

Igor Kraemer Da Redação 
Cacoal NEWS

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
Cacoal_NEWS