Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

22/01/2018

Suspeitos de matar homem no dia primeiro são localizados na Capital

A vítima foi morta no 1º dia do ano a socos, pontapés e carbonizado em uma residência no bairro Rosalina Gomes, zona Leste de Porto Velho.

Mais um crime é  elucidado pela  Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV). Na manhã  de hoje (05),  polícias prenderam dois suspeitos da morte do mecânico Adriano Gomes da Costa, 40 anos.

Suspeitos de matar homem no dia primeiro são localizados na Capital

Adriano foi morto no primeiro dia do ano a socos, pontapés e carbonizado em uma residência no bairro Rosalina Gomes, zona Leste de Porto Velho. A dupla foi identificada como Glayson Henrique Matos, 23 anos, e Matheus de Souza, 23 anos.

Durante depoimento na delegacia, a dupla informou que estava indo desejar feliz ano novo para amigos naquela região, quando se deparou com Adriano em frente a casa dele exaltado e proferindo xingamentos.

Houve discussão e luta corporal, sendo que todos estariam embriagados. A vítima correu para dentro de casa, foi  seguida e agredida com vários socos, pontapés e caiu desacordada . Os suspeitos alegam que o incêndio que começou na casa  teria sido causado por uma vela acesa que teria caido durante a discussão.

Por estarem fora do flagrante, a dupla foi ouvida na delegacia, e posteriormente foram liberados. A expectativa é que o mandado de prisão preventiva saia nos próximos dias.


 Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região

Da Redação 
Mychal Schumacher

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
Cacoal_NEWS