Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

29/01/2018

Um é baleado e outro é preso após roubo na capital após perseguição

O fato aconteceu na rua Mamoré com , bairro JK 1, no setor leste de Porto Velho. 
Uma dupla identificada como, Natanael da Silva Dantas, 20 anos, e Eliel Silva Moreira, 19 anos, foi presa após roubar de uma vítima um aparelho de celular, com uma arma de fogo.

O fato covarde aconteceu na rua Mamoré com Natanael, bairro JK 1, no setor leste de Porto Velho. A guarnição do 5° Batalhão Beomont da Polícia Militar, sob o comando do Cabo pm Willian, com apoio dos policiais, Pascoal e Williames, foram acionados e com brevidade conseguiram localizar a dupla que estava numa motocicleta, bros, de placa n°. NCO-3908, onde foi dada a ordem de rendição, mas não foi obedecida pelos dois.

Um é baleado e outro é preso após roubo na capital após perseguição

Natanael que estava na garupa da moto, fez menção de atirar contra os policiais que com a agilidade e profissionalismo revidaram a injusta agressão, no objetivo de imobilizar o rapaz, que foi atingido com um disparo na perna esquerda, sendo socorrido e levado para o hospital e pronto socorro João Paulo II.

Um é baleado e outro é preso após roubo na capital após perseguição

O outro elemento, Eliel Silva, foi preso e conduzido para a Central de flagrantes, juntamente com a arma de fogo, o aparelho de celular e a vítima do roubo.


 Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região

Rosinaldo Guedes
Da Redação 
Cacoal NEWS

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
Cacoal_NEWS