Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

28/02/2018

Birrarro! Adolescente "bota" Ovo na frente de médicos e choca equipe!

Um adolescente colocou um ovo na frente dos médicos na Indonésia. No hospital, a família afirmou que era o 20º produzido pelo rapaz no período de dois anos. O registro foi resgatado pelos tabloides britânicos Mirror e Daily Mail. O vídeo pode ser encontrado no canal “Wierdo _Channelz” e foi postado no dia 26 de junho de 2016.

Akmal foi levado pelos parentes ao Syekh Yusuf Hospital, em Gowa, para ser atendido. O garoto mal conseguia andar quando chegou ao local e logo foi encaminhado para um leito.

Birrarro! Adolescente põe ovo na frente de médicos!

Apesar dos médicos afirmarem ser impossível um humano colocar um ovo, a família de Akmal tinha até um raio-x para comprovar a história. “Em dois anos, ele colocou 18 ovos e hoje, 2. No total são 20. Eu quebrei o primeiro ovo e seu conteúdo era amarelo, não branco”, contou Rusli, pai do menino.

A surpresa veio mesmo quando Akmal expeliu o ovo na frente da equipe médica. É realmente bizarro que isso tenha saído de alguém. Na época, um porta-voz do hospital disse suspeitar “que os ovos foram deliberadamente empurrados pelo reto de Akmal”. 
O menino foi colocado de quarentena para que os médicos pudessem observá-lo de perto. Ainda não há informações sobre Akmal hoje em dia.



Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
Cacoal_NEWS